terça-feira, 10 de agosto de 2010

Para ti...

Para ti que me lês…para ti que escreves entre linhas e não me deixas ler sempre que quero e preciso…para ti escrevo...para ti guardo o meu silencio ou visto as palavras de fantasia.
Enquanto deixas o teu corpo caído sobre o sofá envolves o teu olhar no céu e acabas por adormecer com um sorriso nos lábios enternecido com o último olhar sobre a estrela que brilha lá longe. Deixaste envolver pelo sonho onde te aconchegas num abraço que te faz sentir mais seguro…sim, fixaste no sonho que dizes ser a forma de nos encontrarmos e eu também te abraço assim para que sintas que estou contigo, mesmo longe. Para sempre talvez não mas enquanto precisarmos de um embalo bem suave, em segredo, estarei aqui para te fixar o chão.

Sem comentários:

Enviar um comentário