sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Abraça-me para que eu tenha a coragem de partir!

Já com a vontade de um regresso quero levar comigo a segurança de um abraço para que seja mais facil de partir e de olhar para trás, apesar de não o fazer antes que as imagens sequem bem na minha mente, apenas para que eu não as manche com as lágrimas de saudade que vão escapando sobre os lugares que passo e as pessoas que lembro...levo-as comigo lá para bem longe...fazem parte de mim!
"Momentos que passam saudades que ficam"

2 comentários:

  1. Momentos muito bons k passa-te, eu sei porq embora com kms de distancia sempre presente, sao estes pequenos "grandes" momentos k vao fazer com k continues tua caminhada e nunca te esqueças de longe se faz perto Basta querer

    ResponderEliminar
  2. E são essas saudades que nos fazem querer novos momentos!

    Abraço

    ResponderEliminar