quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Hoje apetece-me parar o tempo e devorar um bom momento.
Apetece-me ficar a baloiçar no meu baloiço...e viajar no tempo...andar com o relógio para trás...saborear velhos tempos...apetece-me sonhar acordada...apetece-me ficar para aqui olhar para as estrelas...a seguir aquelas que mais brilham e me acompanham...gosto de sentir a presença delas...mas vou ter de partir...há um avião para apanhar...é mais uma viagem que me faz pensar quando será a ultima nestas circunstancias mas ao mesmo tempo faz-me nao parar de pensar em faze-la noutras circunstancias bem diferentes...
gosto de a fazer, de estar perto do céu...parece que me sinto mais perto das estrelas que admiro nas noites em que páro o tempo para o meu momento de adoraçao sobre elas...
e sorrio...sei bem o que elas me dizem...elas guardam bem o que lhes confesso...dizem-me muito...vou deixar-me baloiçar...deixa-me levar pelo tempo...mas sem que ele me devore.

Sem comentários:

Enviar um comentário