sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Recomeçar


Faz tempo que não escrevo, tirando uma vez,ainda há pouquinho tempo, que me pediram para o fazer .
No último ano andei a evitá-lo talvez para que as letras que faço correr não me baralharem na altura de ler o escrito por completo, talvez por pensar que assim conseguisse mais facilmente uma procura do meu equilibrio.
Enganei-me. Por  muitas vezes perdi-me em  palavras flutuantes no meu pensamento e um desejo de as escrever ainda que num rascunho qualquer que tivesse à mão só para não perder/perceber o sentido dos momentos, a conclusão, a alegria, a tristeza, a desilusão o tudo e o nada num só sopro.E assim passou um ano que mal escrevi. Que fui evitando como se quisesse matar todos aqueles pensamentos e sentimentos. Foi um ano de renovações, decisões, paciencia e um outro começa ao qual prefiro dar o nome de recomeço. Onde quero tudo do zero, com vontade e coragem de continuar caminho e não olhar mais para trás.
 É um respirar fundo, um recomeçar  porque a vida é só uma!

Sem comentários:

Enviar um comentário