segunda-feira, 12 de julho de 2010

se...

Se o tempo parasse dir-te-ia ao que ia, contar-te-ia o que esperava, explicar-te-ia que a implicância era por carinho, perguntar-te-ia porque sorris tu dessa forma. Lembrar-te-ia que queria ficar na tua companhia por muito mais tempo, pedir-te-ia para ficares mais um pouco . Era só mais um pouco...Queria continuar aprender para além do que já me ensinaste. E no fundo aprendi… ou melhor aprendo!
Porque avançou o tempo tão rápido sem me deixar fazer o tanto que queria? Ai se o tempo parasse e me desse tempo…lancei as palavras ao vento para que ele te leve o quanto tinha para te dizer…ele entregou-tas?




Agora agarro com toda a força o sorriso que deixas-te cravado na minha razão. é com essa mesma força que vou continuar caminho alimentada no tanto que me ensinas-te e me fizes-te acreditar...sinto-te comigo e isso basta.

1 comentário:

  1. às vezes sentir-se com a tal pessoa é o bastante para continuar!

    ResponderEliminar