sábado, 24 de abril de 2010

Um cantinho

Num cantinho  replecto de traquilidade e de uns quantos sentidos que curam a alma, onde ainda a minha mente não imaginava voar, bati lá com o vento que me levou num andamento calmo.
Foi uma paragem confusa em busca de umas quantas respostas, de umas quantas perguntas e umas quantas coisas que nem vale a pena enumerar...O certo é que trouxe multiplicado o que levei.
Multplicado? Bem talvez não perceba nada de matemática, pois o total dá-me muito mais.
Regressei ao meu cantinho que nao se compara e só agora me apercebi do que trouxe comigo, sobretudo do sorriso, da partilha, do melhor de um abraço...bem...do sabor de um momento ou de muitos.
Obrigada...bem talvez esta palavra faça sentido, talvez não...talvez tenha que ser eu mesma a dize-lo!
A ti que me deste a mão e me mostras-te o caminho e a ti que não te esqueceste de mim e cujo o sorriso vestido de "roxo" irradia tudo à volta e também a uns quantos que preenchem a minha vida à sua maneira, tenho a dizer : Obrigada por estarem ao meu lado, por sorrirmos juntos!


Reguengos de Monsaraz será sem dúvida para voltar o quanto antes....todas as palavras seriam poucas para dizer o quanto tenho guardado no meu coração...talvez me expresse melhor para quem partilha do mesmo que os meus olhos viram. Não só me marcou a paisagem inconfundivel mas também as pessoas que julgava eu já não existirem...sim falo de pessoas que se vestem de humildade, carinho, afeição, amizade, sinceridade...pessoas que fizeram de mim uma rapariga de cheia de sorte por as ter conhecido.



4 comentários:

  1. Obrigada a Ti, pelo postal maravilhoso k me envias-te de lá "Reguengos de Monsaraz" e essencialmente pelo k lá escreves-te. Faço das tuas as minhas palavras "Agradeço-te por brilhares no meu Caminho" beijão

    ResponderEliminar
  2. Para certas pessoas o obrigada quase nem é preciso...e este brilho é dos poucos que será conjugado no futuro eterno. Saliento que Reguengos deverá ser lido em espanhol para ter um requinte especial eheh

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. Minha linda, como já te disse, volta cá quando quiseres, tens as portas abertas para te recebermos. Serás sempre bem-vinda. Beijinho grande

    ResponderEliminar