sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Hoje...

Não são preciso datas para recordar..contudo estas marcam ainda mais o peso da ausência de quem já partiu e não volta...de quem deixou um sorriso e um aperto de mão...de quem agradeceu com um olhar feliz ... são estas as coisas que pude guardar...tenho-as bem presentes e agarro-as com toda a minha força. É tudo.
Às costas fica a culpa de não ter chegado a tempo...a tempo de cumprir a promessa de mais um momento de conforto enquanto a doença te devorava todos os bocadinhos do corpo...
Sei que me percebes...que não tive culpa...que me agracedes-te o que consegui fazer...por te aquecer nao só as mãos mas a alma...por te dar pequenos momentos antes de não resistires...a ti agradeço os momentos de felicidade que te consegui dar...é com eles que me conforto, com o teu sorriso, com o teu aperto de mão bem forte.
Hoje não vale a pena culpar-me de como as coisas poderiam ter sido...foram como foram...apenas queria saber que palavras me querias dizer e porque nao o fizes-te...Espero que estejas bem seja onde for...
Hoje olho para o céu e sei que tenho mais uma estrela olhar por mim. Uma estrela que me ensinou e me fez feliz...
Ensinaste-me que vale a pena parar o tempo para um momento!Ainda bem o que fiz!

2 comentários:

  1. Ainda assim as datas tem destas coisas inevitáveis.
    Interessante, o facto não ter usado a palavra "saudade".
    Hei-de ir voltando.

    ResponderEliminar
  2. Pois é verdade. Talvez tenha de a palavra saudade de forma mais implicita nas palvras que escrevi...

    ResponderEliminar