quinta-feira, 30 de junho de 2011

Tu estás!

Desde sempre TU estás! Estás em mim sempre e ainda mais quando mexo no meu cabelo e lembro o quanto gostavas dos meus caracóis. O quanto me pedias paciência para os escovar, e do quanto adoravas de me ver com tranças. Que saudades tenho tuas, desses tempos! Da ternura como cuidavas da “tua pequena”. Mas quis o tempo parar o momento! Sim. Mesmo longe ainda que não queiras mostrar porque não tens jeito ou simplesmente por falta de oportunidade ou talvez a resposta seja só para não te habituares ao que tanto que poucas vezes podes ter. Mas seja de que maneira for, EU sei que estás comigo sempre e te orgulhas de mim. Vais orgulhar ainda mais, vou conseguir ter a paciência que me pedias tal e qual como quando era para a avó me fazer as tranças, e vais-te orgulhar ainda mais da pequena! Sei que estás sempre aí para mim, sei que percebes quando realmente preciso de ti. Apenas quero que saibas que te queria bem mais pertinho de mim para te poder abraçar, te sentir próximo e te dizer o quanto gosto de ti.
Obrigada PAI

quinta-feira, 9 de junho de 2011

E se?

Muito mais…poderia ter visto muito mais SE a tua capa caí-se e teu “gostar” se tornasse vestido de algo visível. Fosse do que fosse mas visível. Muito mais do que pensas serias … e será que não o foste?

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Momentos !!



Porque há momentos de tudo...momentos de solidão, tristeza, desanimo, mas também de esperança de agarrar o que é nosso. Agarrar o que foi vivido e queremos de volta.
Há momentos de mudança e felicidade. Há momentos que valem a pena...e muito!