quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Porque escrevo?



Escrevo mas não sei bem porque escrevo. Faço deslizar a caneta sobre o papel e escrevo para que possa ler o que me vai na alma, para que possa guardar as palavras numa caixa, para que um dia possas compreender porque escrevo. Escrevo porque a voz não sai, porque o tempo não passa, não me devolve o que roubou e nem me dá o que preciso. Escrevo num desabafo da minha alma, escrevo para riscar esta folha em branco…
Escrevo porque sempre o fiz, porque preciso de me encontrar. Não sei bem porque escrevo, mas escrevo…
Escrevo para me situar, para me sentir mais próximo da tua realidade, para encontrar a resposta alguns porquês…escrevo porque não te consigo dizer o que vai cá entro…escrevo para ficar mais forte quando olhar para ti…escrevo para perceber a minha tristeza, para fazer deslizar uma lágrima, para me consolar num sorriso final. Escrevo para voar na imaginação, para ter mais perto o que me faz falta, para deixar o que não quero, para conseguir sentir…
Entre quatro paredes escrevi e escrevo para que um dia tires da caixa e percebas as palavras que faço deslizar sobre o papel, sobre sentimentos que riscam a minha alma e marcam o meu rosto.

Sem comentários:

Enviar um comentário