domingo, 25 de julho de 2010

Paz...

A minha paz é procurada com o rio aos pés e o olhar no céu…não me quero livrar de nada…pelo menos de nada que me tenha feito bem. Quero apenas um ponto de equilíbrio. Não preciso de te procurar eu sei…no fundo não há distância que nos separe…o nosso encontro será sempre este (o céu). Será impossível olhá-lo de outra forma. Lá ao fundo, a luz da ponte Pedro e Inês dão brilho ao escuro do rio. Agora parou tudo. Tudo, até a respiração ficou bem lenta, apenas para poder sentir o último abraço que deixaste em mim. E agora, apesar do tempo e do lugar, aconchego-me e ainda o sinto envolvido no mesmo silêncio. Vou agarra-lo sempre que precisar e vou querer pensar que afinal não tinha razão. Que a despedida não tinha representado a incerteza de uma volta.
A minha paz passa pela tua...

2 comentários:

  1. OH OH desde k andas à beira Rio, andas Bem mais Inspirada (tudo depende da companhia)ou somente a calma do Ar do Rio......Quiça???

    ResponderEliminar
  2. Pois há paisagens que tem esse poder...há companhias que também...ou as simples recordações ( aquelas coisas que nos ficam cravadas e vez em quandp veem a tona)no fundo talvez seja um misto que contribui para isso que chamas de inspiração...quem escreve pode tudo... :) se explicasse tudo, tudo nao teria piada ler-me. pelo menos a quem nao me conhece.eheh

    ResponderEliminar