domingo, 17 de janeiro de 2010

This is my day...

Exatamente neste dia cá estava eu olhar para o mundo pela primeira vez...às cinco da manhã...fui madrugadora até!É o que posso chamar o meu dia...quem realmente me tem não se esquece!
É a pequena, a miúda, a jovem, a doida( não dei porque ainda),a libelinha,a caramela...uiuiui o melhor é acabar sim sim...mas a morena ta no top.
Não quero falar de mim porque nao gosto de o fazer...quem me conhece sabe a peça que tem, ou pelo menos sabe que sou amiga do meu amigo, que dou muito valor a pequenos grandes momentos!Quem quer acaba por conhecer..nao é facil...mas...este feitio calhou assim!
Apenas quero dizer um obrigada a todos aqueles e aquelas que se cruzaram na minha vida, que de uma forma ou de outra me ensinaram a crescer e a olhar em frente.Que fizeram de mim o que sou!
Hoje já sei olhar para o passado...com saudade sim...muita saudade..alguma dor ...mas sinto-me no virar de uma página e isso é muito bom, foi uma luta com a minha força de vontade aliada aos que caminharam ao meu lado incondicionalmente, aos que me ensinaram a confiar, a acreditar ...a olhar nos olhos!
Hoje a bagagem está renovada, já começa a florescer um sorriso e um pouco de optimismo. O sonho já começa a tomar lugar no meu dicionário.
Quero continuar a seguir o ponto de luz do meu caminho! Nada ficou esquecido,nada!
Apenas aprendi a olhar o céu, a guardar sorrisos, apertos de mão,atitudes...momentos que valem apena ser guardados e recordados...
Agora guardo bem cá dentro o que vale apena ser guardado...o resto ...o resto prefiro nao voltar a tocar...talvez um dia consiga dizer mais alguma coisa...chegar a mais um ponto.Talvez um dia volte a mexer na minha caixa que guarda o que foi possivel guardar...

2 comentários:

  1. Desculpa-me outra vez, Mas tenho-te a dizer OBRIGADO (por tudo mesmo)

    ResponderEliminar
  2. Olha quem anda por aqui eheh.
    Sabes que nao tens que o dizer já falamos sobre isso e sabes como agradecer..vai ficando por perto( mesmo longe)...e que venho um futuro com esse "TUDO" ainda maior.

    ResponderEliminar