sábado, 16 de janeiro de 2010



Quem realmente entra no coração dificilmente sai de lá. As pegadas dessas pessoas são bem profundas ...ainda bem que sim!
Valem sempre a pena os momentos!

Hoje foi mais um dia chuvoso. Talvez como tem sido nos ultimos anos nesta altura. Mas tenho obrservado com atenção e concluo que estes dias infiltram-se na minha vida como a chuva na terra. Há marcas que ficam. Assim começo a gostar mais destes dias!
Hoje entre meia duzia de gatos pingados houve uma conversa sincera, proxima e lucidativa e ainda bem que sim. Ainda bem que nos rimos nessa conversa há coisas que nunca pensamos ouvir de alguém, sentimos que estaremos amparados no futuro...e sobretudo que temos uma selva la fora a nossa espera para ir à luta.

Mais do que nunca está na hora de fazer a mochila e coloca-la as costas, de traçar os ultimos caminhos e pegar o mapa na mao!
Está na hora de sonhar e agarrar o sonho com unhas e dentes!

3 comentários:

  1. Mai do que tudo nao deixes de sonhar e acreditar em ti! Nao deixes de parar esse teu sorriso..por ti...por quem te rodeia...

    ResponderEliminar
  2. Tu entraste no meu coração e dele não sais. Força em todo o teu caminho

    ResponderEliminar
  3. Bem espero bem que não! Assim fico protegida...não deve haver sensação melhor...aproveito e digo-te o mesmo! espero continuar a sair das nossas conversas sem para de sorrir...tens essa magia.
    Há momentos que foram bem parados sim...às vezes em sitios que nem nós imaginamos um dia lá estar...que reservam os melhores momentos

    ResponderEliminar